quinta-feira, 24 de março de 2011

Visita do Fúlvio.

Ontem tive a oportunidade de fazer uma avaliação no plantel juntamente com o Fúlvio.
A visão de um outro criador dentro do teu plantel, ainda mais um cara que entende muito, juiz e amigo é muito proveitosa no sentido de te alertar a detalhes que passam despercebidos ou que até mesmo não vemos no dia a dia dentro da criação.
Pelo que ouvi, estou no caminho certo.
Estamos iniciando uma parceria. A intenção é trocar material genético das nossas principais linhas. Veremos os resultados no futuro.
Valeu Fúlvio!

3 comentários:

  1. Seus pássaros estão lindos Reynaldo, inclusive gostei muito do verde claro, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ola reynaldo sou marcelo de foz do iguacu no parana.gostaria de obter um ajuda sua tenho 25 casais de periquitos australianos comuns .a dois anos tenho tirado muitos filhotes tambem deixei uns tres meses sem caixas para reproducao para eles descansarem mas de alguns meses para ca meus casais que julgo serem os melhores do meu plantel tem galado os ovos mas a maioria nao chegam a descascar e morrem na casca o que deve estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Diga grande Reynaldo tudo bem?
    Olha sabemos que você tem melhorado bastante na sua criação,você tem visão de tudo q se refere a periquitos no meu modo de ver e concertesa ira melhorar cada vez mais ,meus parabens...Gildson

    ResponderExcluir